• Twitter
  • FaceBook
  • Google+
  • Troque o fundo:
(45) 3264-1819
Newsletter

Receba Nossas Novidades e Promoções:

E-mail Marketing por KlickMail.
Cotação Monetária

Fique atento ao valor das moedas:

Dolar:
3,28
Euro:
3,87
Libras:
4,38
Pesos:
0,19
Disney 2018

Mais fotos


Disney 2018

R$ 0,00
ORLANDO
Descrição

PROGRAMA DISNEY 2018

”Mais de 30 anos de experiência e estrutura completa
para que sua viagem seja inesquecível”
 
Saídas: Julho de 2018 | Programa: Orlando - 13 dias de Magia
 
Estrutura que só a Costa Oeste tem:
Equipe de Embarque: Nos embarques contamos com uma equipe experiente para auxiliar nos procedimentos de
check-in e despacho de bagagens, além de dar toda a assistência necessária aos familiares nos desembarques.
Equipe de Guias e Coordenadores: A Costa Oeste conta com uma equipe de monitores bilíngue altamente qualificada
e treinada. Eles são, na maioria, jovens para facilitar o entrosamento com o grupo, porém com bastante experiência
em viagens Disney. Contamos também com equipe de apoio em Orlando e New York durante toda a viagem.
Carros de Apoio: Contamos com carros exclusivos e personalizados, sempre presentes onde o grupo estiver e à disposição
para atender as necessidades do grupo.
Transportes Exclusivos: Durante a viagem e para as atividades programadas, como shoppings, restaurantes, festas
e etc. Os traslados dos grupos serão realizados em ônibus exclusivos com ar condicionado.
Assistência Médica: Nossos passageiros têm à disposição uma equipe médica que os atenderá no próprio hotel a
qualquer hora que se fizer necessário. Além disso, providenciaremos os medicamentos receitados pelos médicos sem
nenhum custo para o passageiro, desde que estejam dentro do valor assegurado.
Banco Costa Oeste: Para menores desacompanhados temos um banco à disposição. O mesmo será controlado por
um monitor (diretor acompanhante) e os valores serão administrados diariamente pelo passageiro e responsável, evitando
gastos e descontrole dos valores levados.
Segurança para pais e passageiros: Telefone celular 24 horas à disposição dos pais em caso de emergência. Comunicação
rápida entre guias, diretores e coordenadores.
Acompanhamento Online: Fotos no site, fanpage e whatsapp atualizadas em tempo real. Canal no Youtube com
vídeos das atrações e entrevistas com os passageiros.
ORLANDO: Incluso no programa
• Equipe de embarque Costa Oeste do início ao término da viagem.
• Transporte exclusivo Aeroporto/Hotel/Aeroporto.
• Maleteiros à disposição do grupo, nos aeroportos e Hotéis durante a viagem.
• 08 noites de hospedagem no Disney’s Pop Century - ou similar (localizado no complexo Disney)
• 03 noites de hospedagem no Loews Sapphire Falls Resort - ou similar (localizado no complexo Universal)
• Disney Mug - Caneca Especial com direito ilimitado de bebidas (não alcoólicas) no hotel da Disney.
• Ingressos VIP: Disney Fast Pass e Universal Express, com prioridade para entrar nas atrações mais concorridas
dos parques Disney e Universal.
• Transporte de Limousine (ida) para Festa Especial Costa Oeste 15 anos na Disney.
• Seguro de Viagem e Saúde internacional com cobertura de ate U$ 60.000,00 em assistência médica.
• NOVIDADE 2018: Participação e Presença VIP de DIGITAL INFLUENCER: CARLOS SANTANA* com exclusividade
GRUPO Costa Oeste. *Caso ocorra por motivo de força maior (problemas de saúde, acidentes, etc)
de o Digital Influencer Carlos Santana não poder participar da viagem, o mesmo será substituído por outro Digital Influencer
a critério de escolha da Costa Oeste.
• NOVIDADE 2018: Serviço de WRAP - 01 mala embalada por passageiro no retorno da viagem.
• NOVIDADE 2018: 01 foto especial (por família), de todo o grupo em frente ao Castelo da Cinderela.
• NOVIDADE 2018: Canal no Youtube.
• Assistência e Coordenação: Costa Oeste Tour & Travel.
• Reunião de Boa Viagem: Informações sobre a viagem e confraternização entre pais e passageiros.
Ingressos Inclusos:
• 01 passeio com ingresso ao parque Magic Kingdom.
• 01 passeio com ingresso ao parque Epcot.
• 01 passeio com ingresso ao parque Animal Kingdom.
• 01 passeio com ingresso ao parque Hollywood Studios.
• 01 passeio com ingresso ao parque Busch Gardens.
• 01 passeio com ingresso ao parque SeaWorld.
• 01 passeio com ingresso ao parque Universal Studios.
• 01 passeio com ingresso ao parque Islands of Adventure (incluindo Wizarding World of Harry Potter)
• 01 passeio com ingresso ao parque Volcano Bay Water Park.
Refeições Inclusas:
• 08 cafés da manhã no hotel Pop Century ou similar (através de Disney Dólares)
• 01 café da manhã (buffet) no badalado Bubba Gump.
• 01 café da manhã (buffet) no NBC Sports Grill & Brew
• 01 almoço super divertido com Ursinho Pooh e seus amigos no famoso “The Crystal Palace”.
• 01 almoço especial para os passageiros no Hollywood Studios.
• 01 jantar: durante a festa Sweet Dance Party.
• 01 jantar: durante Costa Oeste Luau Party.
• 01 jantar: em um Restaurante Brasileiro.
• 01 buffet de guloseimas: Dessert Party no Epcot.
Baladas e atividades noturnas inclusas:
• Sweet Dance Party: Festa Exclusiva para comemorar seus 15 anos na Disney.
• Dessert Party: Local privado com buffet de guloseimas durante o show IlumiNations.
• NOVIDADE 2018 - Luau Party: Festa Especial Costa Oeste “MAKING MAGIC TOGETHER”.
• Passeio em Disney Spring’s.
• Passeio na Universal CityWalk.
• Opcionais: Cirque Du Soleil e Blue Man Group.
• NOVIDADE 2018: Passeio Idrive 360.
Tour de compras incluso:
• Shoppings: The Florida Mall.
• Outlet: Premium Outlets.
• Best Buy (a maior rede de eletrônicos dos EUA).
• Walmart ou Super Target.
E mais:
• Reunião de boa viagem: Confraternização com pais e passageiros em reunião técnica antes da viagem.
• 01 camiseta exclusiva Disney 2018: MAKING MAGIC TOGETHER.
• 04 camisetas Costa Oeste na Disney.
• 01 mochila personalizada Costa Oeste.
• 01 porta dólares + 01 pochete + 01 capa de Passaporte.
• 03 etiquetas de bagagens.
• 01 capa de chuva personalizada.
Opcionais em Orlando - Valores em U$:
Cirque Du Soleil - Adulto: US$ 145,00 | Criança: US$ 125,00 (menores de 8 anos)
Blue Man Group - US$ 90,00
PARTE TERRESTRE: PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
QDL TPL DBL CHD
U$ 2.888,00 U$ 2.983,00 U$ 3.296,00 U$ 2.304,00
Preço em dólares por passageiro que será convertido em reais conforme o câmbio do dia do fechamento.
CHD: Criança com até 9 anos compartilhando apartamento com 2 adultos em apartamento duplo ou 3 adultos em apartamento triplo.
PARTE TERRESTRE:
FINANCIAMENTO ESPECIAL: Válido até 15/12/2017
PLANO EM 12X – SEM JUROS | PROGRAMA TERRESTRE ORLANDO 2018
QDPL: U$ 2.888,00 - Entrada U$ 350,00 e saldo de U$ 2.538,00 em 11X de U$ 230,72
TPL: U$ 2.983,00 - Entrada U$ 350,00 e saldo de U$ 2.633,00 em 11X de U$ 239,36
DBL: U$ 3.296,00 - Entrada U$ 350,00 e saldo de U$ 2.946,00 em 11X de U$ 267,81
PARTE AÉREA ORLANDO: U$ 1.499,00 + U$ 135,00 taxas = U$ 1.634,00 total.
Entrada de U$ 234,00. Saldo de U$ 1.400,00 no cartão (4x).
Preço em dólares por passageiro que será convertido em reais conforme o câmbio do dia do fechamento.
*CHD: Criança com até 9 anos compartilhando apartamento com 2 adultos em apartamento duplo ou 3 adultos em apartamento triplo.
O valor da parte aérea é calculado para saídas de São Paulo ou de Foz do Iguaçu. Consulte-nos os valores para saídas de outras cidades.
EXTENSÃO À NEW YORK
Incluso no programa:
• 03 noites de hospedagem no Hotel Sheraton New York & Towers ou similar.
• Early check-in, entrada antecipada no hotel na chegada.
• Transporte EXCLUSIVO Aeroporto/Hotel/Aeroporto.
• Maleteiros no hotel e aeroporto.
• Seguro de viagem e assistência médica.
• Serviço de tesouraria.
• Guias especializados, acompanhando o grupo 24 horas, desde o embarque até o retorno da viagem.
• Coordenação Costa Oeste Tour & Travel.
Passeios e ingressos inclusos:
• City Tour realizado pelo famoso “The Ride New York City Luxo Bus”, pelas ruas de Midtown:
Moderno, interativo e muito divertido.
• Ingresso para o famoso “Madame Tussauds New York”.
• Ingresso para Top of The Rock.
• Passeio de lancha “THE BEAST”, com vista privilegiada da Estátua da Liberdade.
• Passeio visitando o Central Park, Saint Patrick Church e 5ª Avenue.
Refeições Inclusas:
• 01 café da manhã (buffet) no famoso Hard Rock Cafe.
• 01 café da manhã (buffet) no badalado Sbarro Restaurant.
• 01 jantar (buffet) durante a festa no Yacht pelas ilhas de Manhattan.
Baladas e Atividades Noturnas:
• Yacht Party Costa Oeste: Festa de boas-vindas, exclusiva para o grupo pelas ilhas de Manhattan.
• Passeio pela famosa Times Square.
• Broadway Theatre (opcional).
NEW YORK: Tour de compras incluso:
Apple Store, Forever 21, Abercrombie & Fitch, HM, Hollister Store, Louis Vuitton, GAP, Armany Exchange, Aeropostale,
American Eagle, entre outras grandes marcas.
NEW YORK: Opcionais - Valores em U$:
Broadway: U$ 205,00
PARTE TERRESTRE: PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
Preço em dólares por passageiro que será convertido em reais conforme o câmbio do dia do fechamento.
QDL TPL DBL SINGLE CHD
U$ 1.086,00 U$ 1.240,00 U$ 1.559,00 U$ 2.506,00 U$ 846,00
PARTE TERRESTRE:
FINANCIAMENTO ESPECIAL: Válido até 15/12/2017
PLANO EM 12X – SEM JUROS | PROGRAMA TERRESTRE ORLANDO + NEW YORK 2018
QDPL: U$ 3.974,00 – Entrada U$ 400,00 e saldo de U$ 3.574,00 em 11X de U$ 324,90
TPL: U$ 4.223,00 – Entrada U$ 400,00 e saldo de U$ 3.823,00 em 11X de U$ 347,54
DBL: U$ 4.855,00 – Entrada U$ 400,00 e saldo de U$ 4.455,00 em 11X de U$ 405,00
PARTE AÉREA ORLANDO & NEW YORK: U$ 1.665,00 + U$ 135,00 taxas = U$ 1.800,00 total.
Entrada de U$ 400,00. Saldo de U$ 1.400,00 no cartão (4x).
Preço em dólares por passageiro que será convertido em reais conforme o câmbio do dia do fechamento.
*CHD: Criança com até 9 anos compartilhando apartamento com 2 adultos em apartamento duplo ou 3 adultos em apartamento triplo.